Novo TicTac Frutas

Ontem fui comprar umas balinhas para tapear a vontade de comer doce, e comprei logo uma Halls verde, que eu aaadoro, e 2 TicTacs, um de cereja com maracujá e um de frutas, que nunca tinha experimentado.

Então, como nunca tinha provado fui logo abrindo o de frutas, e a princípio eu fiquei com aquela lembrança de algo que eu já tinha comido antes, sabe?

A noite que me dei conta do que era. Sabe aquelas balinhas redondinhas pequenas de açúcar colorido? É muito igual, gostinho de infância esse TicTac.
A última vez q comi dessas balinhas foi uma que veio em uma lembrancinha de festa de criança. 😛

Deixe uma Resposta

