[Resenha] Removedor de Esmaltes – Coleção Boca Rosa – Eu usei!es

Hoje eu usei pela primeira vez um removedor de esmaltes express! Talvez muitas meninas já conheçam este tipo de removedor, eu conhecia, mas não sabia que existia um removedor assim sendo vendido nas lojas. Só tinha visto um improvisado feito em casa mesmo, usando esponja.

O que eu usei hoje é do Studio 35 Cosméticos da coleção Boca Rosa, existem outras versões, mas o removedor da linha Boca Rosa, da Bianca Andrade do blog Boca Rosa, tem óleo de Semente de Uva e Amêndoas, e uma ação nutritiva.

Esse removedor não precisa de algodão, é só colocar o dedo dentro do pote do removedor, girar, de preferência pressionando a unha contra a espuma, que o esmalte sai todo!

Segundo o site da empresa:

O revolucionário Removedor de Esmaltes Express Studio 35 foi a primeira marca nacional a chegar aos principais pontos de venda do Brasil ! O removedor é super pratico podendo ser usado em casa, no trabalho ou em qualquer lugar.

Com Removedor Express Studio 35 você remove em segundos todo o esmalte das unhas, até os cantinhos mais difíceis, inclusive esmaltes com glitters.

O produto não contém :

– Acetona,  Parabenos, Não resseca as unhas e cutículas e deixa um cheirinho delicioso nas unhas após a utilização.

Esponja Mágica Coleção Boca Rosa

O que eu achei: Eu A-MEI!

Só de não ter que ficar esfregando mil algodões com acetona (ou removedor) para tirar os esmaltes! Hoje tirei um esmalte azul mais fechado. Eu mal posso esperar quando estiver de unhas vermelhas!!!

E deixa um cheirinho maravilhoso nas unhas, demorei para identificar mas é parecido com o Pure Seduction da Victoria Secret’s.

~~

Link da empresa: http://www.studio35cosmeticos.com.br/removedor

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

