Loção Hidratante Hug Me da The Beauty in Box

Hoje vou falar de dois produtinhos da linha The Beauty Box que eu adoro: as loções hidratantes da linha Hug Me.

Eu tenho dois hidratantes dessa linha, o Suspiro de Pera e Magnólia, que foi o primeiro que eu comprei, e o Buquê de Íris e Jasmim, que acabei de ganhar em uma promoção da loja (eba!).

Ambas as loções possuem uma boa consistência. E, apesar de ser uma loção hidratante, não tem aquela consistência mais líquida ao estilo de body lotion, e sim de hidratante mesmo, daqueles que a gente sente que hidrata de verdade.

E o mais importante, apesar de serem consistentes, não deixam a pele melada, sabe? E ainda por cima deixam um cheirinho ma-ra-vi-lho-so que dura um bom tempo!

 Loção Hidratante Hug Me Suspiro de Pêra e Magnólia

A fórmula da nossa loção hidratante é um dos nossos maiores orgulhos! O Hug Me garante hidratação poderosa através de silicones, além de deixar a pele com um perfuminho delicioso de Suspiro de Pera e Magnólia, um frutal floral fresquinho e delicado. Seca rapidinho e não deixa aquela sensação oleosa na pele.

Loção Hug Me – Buquê de Íris e Jasmin

É tão bom sair do banho e passar um hidratante, né? Parece que o corpo está ganhando um abraço… Essa é a ideia de Hug Me Buquê de Íris e Jasmim, o hidratante da The Beauty Box. Ele deixa a pele perfumada, macia e superhidratada. Sua fórmula tem silicones que deixam a pele sedosa. Além disso, seca rapidinho e não deixa aquela sensação oleosa na pele.

– Pele macia e de braços abertos
– Hidratante corporal perfumado
– Rico em silicones que deixam a pele sedosa e sequinha
– Floral elegante para as eternas românticas, com notas aquosas, íris e jasmin
– Fica a dica: HUG ME significa me abrace

Para quem quiser conhecer essas e outras fragrâncias da linha, acesse o site da The Beauty Box.

Etiquetas:,

Deixe uma Resposta

