Adesivo para Remoção de Cravos Ricca

Em uma das minha idas à farmácia, me deparei com esse produto na fila, quase saindo. Eu peguei para experimentar, pois, quem tem pele oleosa, sabe que tem que cuidar sempre, esfoliar, enfim, tudo para evitar as malditas espinhas e ter uma pele saudável e de aparência bonita!

Segundo a empresa os diferenciais desse produto são:

Os Adesivos para Remoção de Cravos do Nariz Ricca são feitos para
remoção de impurezas e cravos do nariz. Eles limpam instantaneamente os poros fechados e removem os cravos, deixando sua pele mais bonita e saudável.
Uso indicado para todos os tipos de pele.

A embalagem vem com 3 unidades, e eu acabei esquecendo quanto eu paguei. Mas acho que foi uns R$ 15,00.

Modo de Usar

1 – Primeiro passo é limpar a pele.

2 – Deixar a área de aplicação do adesivo úmida. Esse passo é muito importante pois é assim que o adesivo terá aderência a pele.

3 – Aplicar o adesivo, se certificando que não há bolhas e que ele esteja aderido em toda pele.

4 – Aguardar 15 minutos e retirar. O adesivo vai secando e meio que puxando a pele, deve ser esse o mecanismo que acaba tirando mesmo a maioria das impurezas e cravinhos.

A primeira vez que usei, coloquei apenas no nariz, como indicado no produto. Mas depois vi que posso usar também no queixo, lugar onde eu também tenho bastante cravos e espinhas.

A minha pele é oleosa também por conta dos hormônios, por isso a área do queixo é a mais afetada.

Eu não tirei fotos de antes e depois porque ninguém vai querer ver, né?! Mas eu super recomendo, e é um produto que sempre tenho a mão! Não tira todos os cravos como uma limpeza de pele, mas dá pra quebrar o galho legal. Ainda mais naquelas épocas que não temos como fazer a limpeza de pele, ou para aquelas pessoas que estão criando coragem para fazer. rsrsrsrsrs

Beijos!

Etiquetas:, , ,

Deixe uma Resposta

