Elseve Sérum Booster Supreme Control 4D

Como eu não conhecia o Elseve Sérum Booster???? Foi isso que eu pensei depois de usar pela primeira vez o booster da linha Supreme Control 4D.

O que o site do diz sobre o Elseve Booster Supreme Control 4D:

Uma fórmula poderosa altamente concentrada que se funde com a fórmula do condicionador para potencializá-la, revelando toda sua força. A disciplina do fio é comprovadamente melhorada:
– Cabelos com frizz 2x mais controlados, com um controle supremo de longa duração.
– Cabelos macios, incrivelmente maleáveis e fáceis de modelar.

Descrição:

Volume excessivo, fios rebeldes, frizz e efeito armado? Tem dias em que os cabelos parecem ter vida própria e não há uma única solução para controlá-los. E se um produto fosse capaz de agir ao mesmo tempo nessas 4 dimensões do problema?

Inovação:

Sua fórmula única possui combinação de 2 ingredientes Manteiga de Babaçu (ALTO PODER HIDRATANTE) + PolÍmero PQ (ULTRA MODELADOR)

Como usar:

Um vidrinho de booster tem 10 aplicações. Para saber a medida de cada aplicação é só o meio da tampa, que vai servir como medidor.

É muito simples! No banho, na hora de colocar o condicionador, você pega uma dose e mistura com o condicionador. Aplique o condicionador no cabelo, deixe agir por uns minutos e enxágue.

O que eu achei:

O meu cabelo ficou MUITO macio e sedoso. E realmente domou meus cabelos, principalmente perto da raiz.

Eu A-MEI!

E digo isso pois estou em processo de deixar de fazer escova, então meu cabelo está começando a enrolar, principalmente na raiz. Nem eu sei como estou conseguindo ou, se vou mesmo conseguir largar.

Eu indico com certeza o Elseve Sérum Booster Supreme Control 4D!

Tanto que já comprei outro mas de outra linha, o Arginina Restituição de Massa, que é para cabelos finos, frágeis. Cabelos 5X mais resistentes. Ainda não usei mas, deve ser bom também!

Beijos!

Etiquetas:, , ,

Deixe uma Resposta

