Higiporo Tônico Equilibrante – Pele mista a oleosa

Procurando por um tônico BB (bom e barato) para pele oleosa me deparei com os tônicos Higiporo da Davene. Fui a procura nas farmárcias mais perto de onde eu trabalho e achei duas versões: o tônico equilibrante, da embalagem roxinha, e o tônico adstringente, da embalagem verdinha, que é para pele com acne.

Eu levei os dois, um para ficar na casa do meu noivo e outro para ficar na minha casa. E hoje vou falar sobre o tônico equilibrante.

Segundo a empresa:

Remove as impurezas dos poros. Controla o excesso de oleosidade e proporciona uma pele equilibrada e sem brilho excessivo.

Modo de usar:
Aplicar o produto com algodão no rosto limpo e seco, após a limpeza com o Sabonete em Gel Higiporo para pele mista a oleosa. Não enxaguar.

O que eu achei: 

O tônico é bonzinho, mas como minha pele é bem oleosa, não é a mais indicada para mim.  Uma dica: tomem cuidado para não colocar muito produto no algodão senão a pele fica meio melequenta.

Custou uns R$ 10 reais, então vale a super a pena, principalmente naqueles tempos difíceis pois quebra um galhão!

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

