Actine Sabonete Líquido

Esse é um produto que é meu queridinho e uns dos mais antigos que eu uso para pele oleosa. Foi receitado por uma dermatologista para controle da oleosidade. E me lembro bem que ela recomendou lavar o rosto com o sabonete sempre pela manhã e à noite e evitar lavar durante o dia pois ressaca a pele. Isso vale para qualquer sabonete!!!!

Realmente, quem tem pele oleosa sabe que a tendência é querer lavar o rosto toda hora, quase um toque, uma compulsão! Então, fica a dica!

O sabonete Actine pode ser encontrado nas versões em barra ou líquido, e a versão líquida tem 3 tamanhos: 60ml, 140ml e 240ml. E podem ser encontrado nas principais farmácias.

O que a empresa diz sobre o produto:

Higienizar a pele de forma adequada permite a redução do excesso de oleosidade, remoção de células mortas e agentes irritantes, sendo o primeiro passo para o sucesso do tratamento antiacne.

Sabonete líquido – Higiene suave e refrescante

O ácido salicílico remove as impurezas e agentes irritantes, desobstruindo os poros da pele oleosa e acneica.
O extrato de aloe vera hidrata a pele, evitando a sensação de repuxamento, comum em outros sabonetes antiacne.
Para promover uma sensação refrescante e de pele purificada, o lactato de mentila está presente nas versões líquidas.

O que eu acho:

É um dos melhores sabonetes para pele oleosa que eu usei. Adoro o perfume e realmente não deixa a pele repuxando. Não sei porque eu sempre preferi as versôes liquidas dos sabonetes faciais, e nesse caso também. Eu comprei dessa vez o de 140 ml e custou uns R$ 26 reais.

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

