Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas Marina Smith

Se tem uma coisa que eu não faço mais são as minhas sobrancelhas! Isso mesmo, sobrancelha deve ser feita sempre por um profissional confiável, e nunca devemos nos atrever a tirá-la.

Bom, pelo menos isso vale para mim, e eu aprendi isso da pior maneira! Sim, eu já fiz minha sobrancelha e acabei deixando um belo de um buraco em uma delas.

Isso sempre me incomodou, mas nada como um bom lápis especifico para sobrancelha para corrigir a falha.

Na tentativa de corrigir a falha, eu já fiz as sobrancelhas com vários profissionais, e demorei para achar uma pessoa que eu confiasse. Muitos insistiam em afinar muito para “esconder” a falha, ou seja, não adiantava nada!

Foi então que  conheci e resolvi experimentar o Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas da Marina Smith.

Segundo o site da Sephora:

Possui uma fórmula dermocosmética inovadora com nanotecnologia que estimula o crescimento e fortalecimento capilar na região das sobrancelhas. Preparado à base de aminoácidos de Queratina, Pantenol, extrato de Aloe vera, Ceramidas e fatores nanotecnológicos (bFGF e VEGF), o produto aumenta o diâmetro dos fios capilares e o tamanho dos folículos dos pêlos que já existem.

O gel fixador estimulante de sobrancelhas fixa enquanto trata. Promove a vasodilatação, melhorando a nutrição dos folículos e estimulando o crescimento.

O que eu achei:

Demora um pouco para fazer efeito por isso é importante passar todos os dias. Eu só comecei a notar a diferença depois de uns 3, 4 meses. Percebi que os pêlos cresceram bem, e a quantidade de lápis para corrigir ia diminuindo.

O gel fixador estimulante custou R$ 36,00 e pode ser encontrado na loja online da Sephora.

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

