Shampoo & Condicionador Fructis Nutrição Vitaminada

Mais um post da série bom e barato! Sempre tem aquele shampoo e condionador que são nossos coringas. E o meu atualmente é a linha da Fructis Nutrição Vitaminada que funciona maravilhosamente bem no meu cabelo!

Porque produto de cabelo tem isso de se dar bem ou não com o nosso cabelo. Então, o que uma pessoa acha ótimo no cabelo dela, pode não ser as mil maravilhas no meu, e por isso posso não gostar. Enfim!

Eu gosto de variar de produtos que uso no cabelo, e sempre que meu cabelos ficam bem secos e preciso dar uma revitalizada, uso a ampola da linha Nutrição Vitaminada da Garnier Fructis.

Como eu amo essa ampola, comprei também o shampoo e o condicionador da mesma linha para experimentar.

E o que eu posso falar?? Além de ter um cheirinho maravilhoso, o shampoo e o condicionador Nutrição Vitaminada da Fructis deixam meus cabelos MUITO macios e nutridos.

O shampoo e o condicionador Nutrição Vitaminada Fructis prometem:
Fructis Vitaminados possui uma fórmula especialmente desenvolvida para as necessidades dos cabelos das brasileiras, com concentrados de vitaminas para um resultado espetacular.

Com Shampoo e Condicionador Nutrição Vitaminada Fructis para cabelos secos a muito secos, você protege os fios com uma dose extra de vitaminas nutritivas. O côco, conhecido por suas qualidades emolientes, é combinado ao Maracujá e à Vitamina B6 em uma fórmula que garante maciez aos cabelos. O cabelo fica sedoso e bem macio, brilhante e leve.

Essa linha vitaminada traz a Vitamina B6, que faz parte do grupo de vitamina B, fundamentais para o crescimento saudável dos cabelos. A vitamina B6 é também conhecida como piridoxina e ajuda no metabolismo das proteínas, das gorduras e do triptofano. O Maracujá é rico em vitamina C, que é um ótimo antioxidante, e o Côco é conhecido por suas propriedades nutritivas.

Como eu já falei, quando meus cabelos estão mais ressecados eu uso a Power vit B6 ampola, que é mais concentrada e melhora e muito os meu cabelos!

O shampoo e o condicionador Nutrição Vitaminada realmente tem um poder de nutrição mais potente.

O shampoo tem a cor amarela e transparente, como um shampoo normal. Já o condicionador é BEM consistente parecendo até uma máscara!

Meus cabelos ficam bem macios, cheirosos e nutridos, é realmente uma maravilha!!!

Etiquetas:, , ,

Deixe uma Resposta

