Shampoo a Seco Batiste

Muitas pessoas ainda não conhecem o shampoo a seco. Eu era uma delas há bem pouco tempo. Mas, eu resolvi comprar um e experimentar.

Comprei o Batiste Original pois a minha intenção era usar naqueles dias que não conseguimos lavar os cabelos pela correria,  pela preguiça.  Para quem tem o couro cabeludo oleoso como eu, basta deixar de lavar um dia para juntar a oleosidade normal com o suor da academia, e os cabelos ficam uma maravilha, né?!

Logo depois eu comprei o Batiste Original, descobri que existem vááááááários tipos de shampoo a seco da linha.

Existe a linha chamada Perfumes Intensos; a linha Volume Exxtra, para dar volume aos cabelos; a Força & Brilho; e a linha Cores Radiantes, indicados para cabelos castanhos e avermelhados, para intensificar a cor do cabelo. Além disso, já existe também o condicionador a seco da Batiste.

Ou seja, opções para todos os gostos e cabelos!

Então, o Shampoo a Seco Batiste Original promete:

Limpar e remover a oleosidade dos cabelos instantaneamente, deixando os fios macios e soltos, devolvendo seu movimento natural.

Quando usei percebi que o shampoo a seco deixa os cabelos um pouco brancos assim que aplicamos, mas é só pentear ou passar a mão nos cabelos que o branco sai logo. A embalagem de 150ml custou R$ 28,90 em uma farmácia perto da minha casa. Existem também a embalagem de 50ml que dá para levar na bolsa.

Eu gostei do shampoo e já faz parte dos produtos que sempre vou ter a mão. Pois realmente é um quebra galho e ajuda MUITO em não deixar os cabelos muito oleosos nos dias em que não conseguimos lavar.

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

