Gel de Limpeza Facial Tea Tree do The Body Shop

Comprei esse Gel de Limpeza em Agosto para experimentar. Confesso que sempre achei os produtos da The Body Shop caros, mas um belo dia criei coragem, entrei em uma loja e fui super bem recebida pela vendedora. Ela me mostrou todos os produtos da linha Tea Tree, que é especialmente formulada para a pele oleosa.

Saí da loja levando esse Gel de Limpeza e o Tônico Facial, mas fiquei na vontade também de levar o hidratante pois achei que ele deixa uma sensação de veludo na pele maravilhosa! Infelizmente, deixei para comprar em um outro mês.

O Gel de Limpeza Facial Tea Tree promete:

Uma limpeza facial em gel, ideal para usar diariamente, ajuda a remover o excesso de oleosidade, sem ressecar a pele. Além do mix dos 3 óleos, possui mentol que tonifica e deixa sensação refrescante, pantenol que amacia a pele e evita que ela resseque e glicerina que é um hidratante solúvel em água.

Assim que abri me veio uma lembrança de um sabonete manipulado que um dermatologista me passou há mais de 10 anos atrás, que continha óleo de melaleuca.

Até então, não sabia que o Tea Tree é na verdade o próprio óleo de melaleuca. Foi então que eu fui procurar pela internet um pouco mais sobre esse óleo.

O óleo de melaleuca ou tea tree oil é indicado para o tratamento de acne e pele oleosa, além de outros problemas de pele, pois a planta possui ação anti-inflamatória, antibacteriana, antissépticas e antifúngicas.

Ou seja, esse óleo é TUDO de bom, né?!

O que eu achei:

O gel de limpeza deixa uma sensação bem forte de limpeza na pele, acredito que seja fato de conter mentol. Por isso, esse gel proporciona uma sensação de refrescância na pele por um bom tempo. Além disso, é importante falar que não senti que repuxou a pele após o uso.

Esse Gel de Limpeza é realmente muito bom!

Eu comprei a versão com 60 ml para experimentar, e custou R$25,00.

Confira a resenha do Tônico de Limpeza Facial Tea Tree da The Body Shop clicando aqui!

Etiquetas:, , , ,

One thought on “Gel de Limpeza Facial Tea Tree do The Body Shop

  1. […] ← Gel de Limpeza Facial Tea Tree do The Body Shop […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

