Desejados de Outubro

1. ROC® C-SUPÉRIEUR™ 6% – estou querendo experimentar um creme com vitamina C, já que a idade já está batendo a porta, né? A ROC® C-SUPÉRIEUR™ tem como princípio ativo a forma mais eficaz da vitamina C: a Vitamina C pura (ácido L- ascórbico). É indicado para peles que estão começando a apresentar os primeiros sinais de envelhecimento, mas ainda não estão habituadas ao uso de produtos anti-idade. Também pode ser utilizado em peles mais sensíveis.

2. Base Líquida Color Adapt da Make B – Como sou bem branquinha, atualmente estou com dificuldade em achar uma base que eu goste de verdade. As que eu compro ou fico igual ao gasparzinho: branca demais ou “morena” demais. E essa base parece que vai cair muito bem com a minha pele. Essa base é oil free e de longa duração, além disso, contém vitamina E e FPS 20 / UVA ++.

3. Óculos de Sol Dior Technology Prata – Eu adorei a coleção So Real, mas fui experimentar em meu rosto e não ficou legal. Mas fuçando, achei esse que é parecido e deve ficar bem em mim! Além de prata tem outras cores desse modelo, como rosa e dourado…

4. Batom Blog HD Nala Matte da Pausa da Feminices – Acho q cor linda! E acredito que vai super combinar comigo!

5. Redken Curvaceous para cabelos cacheados – Agora que estou voltando a ter cabelos con curvas, tenho que usar produtos específicos para cabelos ondulados. E tenho muita curiosidade em testar essa linha da Redken que deve ser maravilhosa!

Etiquetas:, , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

