Tônico Adstringente Neutrogena Deep Clean

Mais uma opção de produto bom e barato é o Tônico Adstringente Facial da Neutrogena Deep Clean. Atualmente, estou seguindo direitinho o passo a passo da limpeza fácial e sinto que minha pele está cada dia mais lisinha e macia. Claro que saem umas espinhas, mas comparando com que era, minha pele está mil vezes mais macia.

Como já mencionei em um post anterior, o tônico facial é muito importante na limpeza da pele, pois promove uma limpeza mais profunda que o sabonete ou gel.

O tônico adstringente Neutrogena Deep Clean promete remover a sujeira, resíduos e células mortas ao mesmo tempo em que controla a oleosidade. Sua pele fica mais macia, limpa e saudável com uma sensação refrescante. De uso diário é indicado para uma limpeza profunda das peles mista e oleosa.

O que eu achei:

Realmente, esse tônico deixa uma sensação de refrescância na pele, mas para mim não me incomoda nem um pouco. Porém, acredito que para as peles mais sensíveis, a refrescância pode incomodar, já que é bem perceptível. Cumpre o que promete e ainda tem uma vantagem, achei o preço bem em conta! 😀

O tônico adstringente Neutrogena Deep Clean está disponível em frasco de 200ml e custou R$ 28,75 na Drogaria Venâncio.

Etiquetas:, , ,

Deixe uma Resposta

