Shampoo e Condicionador Oro Argan Monoi da Bioderm

Depois que descobri que shampoo sem sulfato agride menos os cabelos, fui na farmácia em busca de produtos para experimentar. Há um tempo atrás fiz um posto sobre os Shampoos sem Sulfato, caso não tenha lido é só clicar aqui.

Então, eu acabei comprando o shampoo e condicionador Oro Argan Monoi da Bioderm.

Segundo a Bioderm, o Shampoo e Condionador Oro Argan Monoi é um poderoso tratamento cosmético nutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com ProVitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez.

Os princípios ativos são os seguintes:

Óleo 100% argan: ativo com alto poder de penetração e reparação dos danos na fibra capilar. Age profundamente e intensamente nos fios, conferindo regeneração, proteção e ultracondicionamento.

Vitamina E: tem propriedades antioxidantes, sela as cutículas dos fios, recuperando e rejuvenescendo a fibra capilar danificada. Hidratação da raiz até as pontas.

Macadamia: responsáveis pela hidratação e prevenção da perda de umidade do cabelo, garantindo seu metabolismo e aparência saudável, além de apresentar propriedades regenerativas.

Monoi:. Por sua formação de filme e efeito lubrificante, dá suavidade e brilho aos cabelos, e protege de agressões externas.

O que eu achei: 

O shampoo produz boa espuma (não sei porque eu tinha na cabeça que shampoo sem sulfato não produzia espuma… rs), e dá uma sensação de limpeza, mas não deixa os fios tão ressecados como um shampoo normal.

Já o condicionador, achei a consistência boa, parece até uma máscara de tratamento. No entanto, achei que precisa de uma maior quantidade para deixar meus cabelos macios do jeito que eu gosto em um condicionador. Por isso, acho que o condicionador vai acabar bem mais rápido que o shampoo (aliás, como sempre os meus condicionadores acabam antes do shampoo… rs).

Conclusão, eu gostei mais do shampoo que do condicionador, mas os dois são bons e realmente o shampoo sem sulfato agride menos os fios de cabelo.

Para quem está a procura de shampoos sem sulfato à venda no Brasil, o Oro Argan Monoi da Bioderm é uma opção. Comprei os dois na Drogaria Venâncio por R$ 15,90 o shampoo e R$ 16,10 o condicionador.

Anúncios

Etiquetas:, , , ,

One thought on “Shampoo e Condicionador Oro Argan Monoi da Bioderm

  1. Shampoo Sem Sulfato, porque você deve usar? | 3 de Novembro de 2015 às 8:21 PM Reply

    […] Se você se interessou, confira a resenha do Shampoo e Condicionador Oro Argan Monoi da Bioderm clicando aqui. […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: