Esfoliante Corporal Erva Doce da Panvel

Sempre que vou a Curitiba (já fui duas vezes) uma das paradas obrigatórias é na farmácia Panvel. E um dos produtos que comprei dessa vez foi o Esfoliante Corporal de Erva Doce.

Eu devo confessar que adoro esse cheirinho de erva doce, só não gosto de usar muito pois eu acabo enjoando. Acho que o cheiro de erva doce é assim mesmo… rs

A esfoliação tanto corporal como facial é um ótimo ritual de beleza pois remove impurezas e células mortas, permitindo uma renovação natural da pele, deixa a pele com textura mais uniforme e aumenta o potencial de absorção dos nutrientes dos hidratantes a serem utilizados.

Segundo a Panvel, a linha de Erva Doce conta com produtos suaves e delicados, que encantam pela sua simplicidade e por seu perfume natural e refrescante.

O que eu achei:

Usei com uma esponja e achei que esfoliou bem a minha pele mas com delicadeza, sabe? Não fiquei com a sensação de pele seca repuxando e que queria urgente passar um hidratante, sabe? Após esfoliar o corpo, minha pele ficou macia e lisinha do jeito que eu adoro! Uma maravilha!

Fui procurar no site da Panvel por esse esfoliante, mas está indisponível no momento, e eu esqueci quanto paguei por ele. Mas assim como todos os produtos da marca Panvel, o esfoliante tem um preço super acessível e não perde em nada na qualidade.

Etiquetas:, , ,

Deixe uma Resposta

