Vestidos Longos: Tendência do verão 2016

Uma tendência para o verão 2016 é o vestido longo, que já invadiu as vitrines das principais lojas de departamento.

Na minha humilde opinião, acho vestido longo super elegante, e pode sim (por quê não?!) ser usado por mulheres baixas. O único porém é que muitas vezes perdemos parte preciosa da estampa na bainha, né?! Quem é baixa sabe bem do que eu estou falando.

Neste post, eu separei os modelos que mais gostei nas principais lojas de departamento. Confira e saia arrasando neste verão.

Etiquetas:, , ,

One thought on “Vestidos Longos: Tendência do verão 2016

  1. Saia Evasê | Abelha Fazendo Mel 20 de Novembro de 2015 às 9:32 PM Reply

    […] falei em um post anterior sobre a tendência de Vestidos Longos para o verão 2016. Outra tendência forte para o verão 2016 é a Saia […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

