Creme Depilatório Shower Power Corporal Hydrate da DepiRoll

Depilação é um assunto que praticamente toda mulher entende e tem uma história para contar. E o método utilizado na depilação é muito particular, né?!  Na hora da depilação há diversas opções, como a lâmina, a cêra – que pode ser quente ou fria, a linha e o creme depilatório.

Eu particularmente acho o creme depilatório muito prático, e para quem está acostumada a fazer com cêra, é um super quebra-galho para evitar o uso da lâmina. Todo mundo que faz com cêra acaba pegando pavor da lâmina!! rsrsrs

Hoje eu vim falar de um creme depilatório que me surpreendeu! Confesso que na primeira tentativa eu usei errado e acabou não depilando direito. Mas depois que eu aprendi a usar direitinho (tem que ler as instruções, né?) funcionou super bem!

Isso porque o Creme Depilatório Shower Power Corporal Hydrate da DepiRoll é para se usar durante o banho…. Quer mais praticidade que isso?!?!?!

Segundo a DepiRoll, o Creme Depilatório Shower Power Corporal Hydrate atua durante o banho de chuveiro, deixando sua pele macia e sedosa. Depilação indolor de pernas, braços, axilas e virilha. Elimina os pêlos desde a superfície dos poros, postergando seu reaparecimento e ajudando a evitar o seu encravamento. Hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme.

O que eu achei:

Eu sou adepta do uso do creme depilatório e agora estou só usando o creme depilatório mesmo. Além de economizar um bom dinheiro, pois antes eu fazia com cera, acho super prático já que eu posso fazer quando e onde eu quiser.

Como não arranca os pelos pela raiz, o crescimento dos pelos acaba sendo mais rápido do que se eu fizesse com a cêra. Porém é mais lento que a lâmina, e tem a vantagem de não deixar a pele ressecada.

Eu gosto dos produtos da DepiRoll e, inclusive, uso os Lenços Prontos para Depilação Facial sempre. Então, eu já sabia que os cremes depilatórios da marca seriam bons igualmente.

Mas antes de vocês saírem usando, é super importante fazer o teste inicial para saber se o produto vai dar reação na pele de vocês! NUNCA utilizem qualquer creme depilarório sem testar antes!!!

Eu comprei esse creme na drogaria Pacheco e custou R$ 18,85.

Beijocas!

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

