Desejados de Novembro

Já estamos em Novembro, dá para acreditar?! O ano está passando voando e já é Natal na Leader Magazine.. rsrsrs

Assim como o tempo, os nosso desejos por produtos nunca param, não é mesmo?! Esse post é para falar dos desejados do mês de Novembro! Até que esse mês estou mais realista com os meus desejos, dá uma conferida!

Kit Anti-Acne Blemish Solutions Intro System da Clinique – A minha saga para produtos para minha pele oleosa é constante. Então, como esse kit da clinique é super recomendado, óbvio que estou muito curiosa para experimentar! Esse kit está custando R$ 159,00 no site da Sephora.

Esmalte Impala – Manuela – Coleção Isis Valverde II – Estou querendo pintar minhas unhas de preto. E esse esmalte Manuela é um preto fosco que parece ser lindo. O fosco é bom pois tenho opção de usar fosco ou se quiser brilhoso é só passar um extra brilho que fica ótimo! Esse esmalte está custando R$4,99 na NetFarma.

Mágica da Arrumação – Marie Kondo – Desde que lançou esse livro fiquei super curiosa de ler. Eu me considero um pouco organizada, mas é sempre bom aprender técnicas novas, né?! Esse livro está custando R$24,90 na Livraria Cultura.

Creme Dental Sensodyne True White – Parece ser bem legal esse lançamento da Sensodyne que ajuda a clarear os dentes sensíveis. Sim, nós somos filhos de Deus e queremos clarear nossos dentes também! Está custando R$16,65 (em promoção) na NetFarma.

Linha Dove Regenerate Nutrition – A nova linha da Dove promete regenerar os cabelos danificados. Se cumprir o que promete deve ser muito bom! O kit com todos esses produtos está custando R$85,60 (em promoção) na NetFarma.

Etiquetas:, , , , ,

Deixe uma Resposta

