Shampoo Pet Azul da Granado

Há uns dois meses mais ou menos, eu e meu noivo encontramos uma filhote perdido. Pegamos ele, demos banho, comida e carinho e queríamos arrumar um lar para ele. Felizmente ninguém se interessou, e agora ele é nosso. Irá morar conosco quando casarmos e nos mudarmos.

A história toda eu posso contar depois, caso se interessarem, mas agora estou aqui para falar de um produto que usamos e gostamos muito, é o Shampoo Pet Azul da Granado.

No site da Granado diz que:

Sua fórmula à base de coco, com agentes clareadores, elimina o tom amarelado dos pelos brancos, além de manchas e pontas queimadas provocadas pelo sol. Realça a cor natural da pelagem de cães, gatos, equinos e bovinos.

O que eu achei:

Apesar de a pelagem do Bento (esse é o nome dele) ser preta e curta, esse shampoo deixou deixou a pelagem bem brilhosa!! E claro, com um cheirinho maravilhoso! Não conhecia essa linha de produtos para Pets da Granado, e depois de experimentar esse, fiquei bem curiosa por outros produtos da linha.

O Shampoo Pet Azul com 250ml custa R$ 22,50.

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

