Tônico Adstringente Panvel Faces Pele Mista A Oleosa

A resenha de hoje é sobre mais um tônico facial adstringente, dessa vez eu testei a da marca Panvel. Como eu já falei em posts anteriores, eu adoro a Panvel, que é uma cadeia de farmárcias do sul do Brasil, e na última vez que fui a Curitiba comprei alguns produtos, sendo o tônico um deles.

Segundo a Panvel:

O Tônico Facial Adstringente Panvel Faces contém menta e vitamina B3, que proporcionam sensação de refrescância e limpeza. É enriquecido com o concentrado de Sal Marinho, um composto calmante e revitalizante, que tem a função de repor nutrientes. É um complemento a limpeza facial, auxiliando no fechamento dos poros e preparando a pele para receber hidratação. pH fisiológico. Livre de parabenos. Livre de álcool.

O que eu achei:

Eu já estou usando há mais de um mês, e deixei na casa do meu namorado, então uso todos os finais de semana. Eu gostei bastante desse tônico, pois promove uma limpeza suave e não deixa a pele melequenta (odeio quando isso acontece). Controla a oleosidade ligeiramente, acredito que por ser indicado também para peles mistas foi esse o motivo. A minha pele é realmente bastante oleosa e depois de um tempinho já estava oleosa de novo.

De qualquer, forma eu gostei MUITO desse tônico. Como já falei antes, (se não falei então estou falando agora… rs), eu gosto de variar os produtos, um dia uso um produto mais power, e depois para compensar uso um suave, justamente para não ressecar muito a pele, pois acaba ficando bem sensível.

A linha Faces mudou a embalagem, essa que eu tenho é ainda da embalagem antiga.

Eu paguei uns R$ 18, preço bem bacana, né?! Por isso que eu amo a Panvel! E se você se interessou e não pode ir em Curitiba, a Panvel tem loja online, é só clicar aqui.

Beijos!

Etiquetas:, , , ,

Deixe uma Resposta

