H2H

Há pouquíssimo tempo eu descobri a H2H, que é um site de busca inteligente de compras.

Eu coloquei aqui no blog uma vitrine do site com os produtos que eu faço resenha, para quem se interessar poder comprar. Com essa minha indicação, os sites de compras vão repassar a verba que gastariam com publicidade em dinheiro para mim.

Além disso, você também pode ganhar um dinheiro nas próprias compras no site!

E esse sistema não vale só para quem tem blog não, você pode compartilhar o produto nas redes sociais, e se alguém comprar você também ganhará os créditos! Não é legal?!

Bom, já que eu estou postando sobre os produtos que eu uso e indico, porque não indicar onde comprar e ganhar um crédito por isso?!

Se você se interessou, pode acessar e se cadastrar na H2H clicando aqui.

Beijos!

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

