Máscara de Tratamento Hair Food da Beauty Box

Apesar de acharmos que o nosso cabelo precisa apenas de hidratação, saiba que a nutrição e a reconstrução capilar é tão importante quanto a hidratação.

Nesse post, eu vou falar sobre a Máscara de Tratamento Hair Food da Beauty Box que, como o nome diz, é alimento para os cabelos. Ou seja, é uma máscara de nutrição capilar.

 

Segundo a The Beuty Box, a Máscara de Tratamento Hair Food da Beauty Box:

Tem alta concentração de vitaminas, o que recupera os cabelos ressecados, evita a desidratação, além de formar uma película que deixa os cabelos mais resistentes.

– Máscara para cabelos moderadamente secos;
– Para deixar seus cabelos bem alimentados;
– Mix de vitaminas e nutrientes do óleo de abacate e da queratina vegetal para seus cabelos.

 

O cheirinho é Suspiro de Pêra e Magnólia que eu AMO!!! Acho o melhor cheiro da linha de produtos da The Beauty Box, tanto que eu tenho o hidratante e foi o primeiro que eu comprei!!!

Eu uso a máscara entre o shampoo e o condicionador e vou aproveitando para desembaraçar os fios e espalhar mecha a mecha.

As máscaras de nutrição eu acabo usando menos que a de hidratação poiso indicado é fazer a nutrição uma vez por semana.

Essa máscara custa R$ 37,90 e está disponível tanto nas lojas físicas quanto pela internet na The Beauty Box.

 

Deixe uma Resposta

