Feliz Ano Novo!

Hoje começa um novo ano e é inevitável que o sentimento de renovação e de recomeço brote na gente.

Acho incrível esse sentimento pois parece que temos uma nova chance de fazer de novo e diferente! Uma nova chance de olhar para trás e ver o que fizemos e não gostamos, ou que deu errado e mudar! Tentar melhorar, fazer dar certo! E de certa maneira acontece mesmo e é o máximo!

Em maio desse ano comecei esse blog com o intuito de me distrair e falar do que gosto, dos produtos que eu uso, dos livros que li, filmes, etc, etc etc.

O legal é que aos poucos eu fui me aprimorando nesse negócio de blog, e agora já estou organizada, postando ou tentando postar 3 vezes por semana. Espero que eu tenha criatividade para continuar nesse ritmo!!!

Às vezes, e são muitas as vezes, parece que eu estou escrevendo aqui para ninguém. Mas a minha intenção é me distrair, passar meu conhecimento e de alguma forma ajudar alguém. Isso já me faz feliz!

Então, o que desejo para esse ano que começa é conseguir continuar com o blog, tendo idéias para posts legais, escrevendo sobre produtos que eu testei e uso, e aprender coisas novas!

Esse ano de 2016 vai ser muito importante para mim, pessoalmente falando, e uma das minhas resoluções é conseguir fazer tudo o que preciso e que dê tudo certo!

Desejo que vocês consigam realizar o que desejam e planejam para 2016 também!

Feliz 2016!

Paz e luz para nós!

Etiquetas:,

Deixe uma Resposta

