Shampoo de Bebê

Outro dia falei das mil e uma utilidades do shampoo de bebê. Hoje vou falar de como eu uso o shampoo de bebê juntamente com o shampoo normal e condicionador.

Como eu tenho o couro cabeludo oleoso, eu sempre passo shampoo duas vezes ao lavar o cabelo.

Eu prefiro passar um shampoo mais neutro ou específico para caspa primeiro, justamente para tirar as impurezas e dar uma amenizada no óleo, para depois usar o shampoo normal.

O shampoo de bebê, por ser neutro, é ótimo para ser usado como um pré-tratamento pois abre as cutículas dos fios e aumenta a absorção dos nutrientes.

Depois eu uso um shampoo para o meu tipo de cabelo, que normalmente tem também ação hidratante, já que as pontas são ressecadas.

Não sei se o que eu faço é bom ou não, se é certo ou não, mas é o que eu gosto e costumo fazer no meu dia a dia.

Segue os shampoos que eu já usei:


1. Johnson’s Baby Neutro
2. Shampoo Turma da Mônica Suave
3. Shampoo Bebê Natureza Suave
4. Shampoo Granado Bebê

Deixe uma Resposta

