Kit Bomba de Reparação Ampola Summer Edition Pantene

Ampolas de tratamento capilar foram os melhores produtos já inventados!

Dá para levar na bolsa, é super prático para usar em viagens pois não ocupa um lugar grande como uma máscara de tratamento. E fazem maravilhas no cabelo!!

Sempre gostei dos produtos da Pantene pois deixam os cabelos super macios!

Dessa vez, eu comprei o Kit Bomba de Reparação da Pantene para experimentar.

Já tinha usado essas ampolas, mas fazia tempo que eu não usava. Tanto que só agora fiquei sabendo que a tampinha é de rosca.

Obrigada Pantene! Agora dá para usar só a metade da ampola e manter o produto fechado, sem correr o risco de estragar, né?!

 

A Pantene faz a seguinte recomendação:

Recomendamos usar uma ampola Hidro-cauterização para uma hidratação intensa na 1ª semana.
Na 2ª semana, usar a ampola Restauração para reparar danos* extremos instantaneamente.
Na 3ª semana usar de novo uma ampola Hidro-cauterização para continuar com hidratação e selagem de cutícula.

 

Eu usei mais ou menos como foi recomendado, isso porque a primeira ampola eu usei um dia uma metade, e depois de uma semana a outra metade. Mas eu segui a ordem que eles recomendaram.

Sinceramente, não consigo ver diferença entre os tipos de ampola. Para mim é tudo a mesma coisa.

As ampolas deixaram meus cabelos super macios e sedosos. E é uma ótima opção quando queremos variar a máscara de tratamento, ou mesmo como aliado, pois dá para usar no meio da semana.

Esse kit com 3 ampolas de 15 ml cada custou R$ 12,99.

 

 

 

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

