Desejados de Janeiro


1. EOS Lip Balm – Já ouvi coisas maravilhosas sobre esse lip balm, e como minha boca tende a ficar com os lábios bem ressecados então preciso ter sempre a mão um lip balm. Não sei onde vende no Brasil, então não sei quanto custa aqui. 😦   Se alguém quiser trazer pra mim eu vou amar! rsrsrs

2. Pulseira Pandora – Desde que fiquei sabendo da Pandora, gostei muito da ideia de ir construindo uma pulseira com os berloques que marcam a minha vida. Um dia vou comprar uma para mim…

3. Gel Hidratante Noturno Tea Tree da The Body Shop – Eu e a minha saga de hidratantes para peles oleosas. Louca para usar e vê se e bom! Quando testar é claro que escreverei aqui o que achei do gel.

4. Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear Eudora Siage Define os Cachos – Já li resenhas boas a respeito, queria experimentar também, já que estou deixando meus cabelos sem a progressiva, preciso agora aprender e descobrir produtos mais apropriados para os meus cabelos.

2 thoughts on “Desejados de Janeiro

  1. Camile 28 de Janeiro de 2016 às 10:06 AM Reply

    Li notícia que o EOS Lip Balm está dando irritação e alergia na boca de algumas pessoas… A loja Prata e Prata tem uma pulseira nos moldes do pandora com berloques também e com um preço bem +++++ acessível… estou esperando entrar um pouco mais de $$ para comprar. Beijos!!!!

    Gostar

    • Abelha Fazendo Mel 28 de Janeiro de 2016 às 11:17 AM Reply

      Eu também li essa matéria da reação! E acabei descobrindo sem querer uma marca de lip balm no estilo do EOS que eu definitivamente vou comprar. Acho que custa uns 10 reais… Beijos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

