Leave-In Cacho Sublime Amávia

Procurando produtos para cabelos cacheados / ondulados, principalmente leave-in, a vendedora de uma loja de produtos de beleza me indicou o Cacho Sublime da Amávia.

Confesso que não conhecia a marca e aceitei a indicação da vendedora.

Ao deixar de fazer progressiva, um dos produtos que eu não posso deixar NUNCA de usar é o leave-in ou, como é mais conhecido, o creme de pentear.

O creme de penter é fundamental para deixar os meus cabelos menos rebeldes, com menos volume e mais “ajeitadinho”.

 

Segundo a Amávia:

O Leave-in Hidratante Cacho Sublime combina a extraordinária ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácidos graxos essênciais e vitamina E, com as propriedades nutritivas e modeladoras da proteína do colágeno. Com ação emoliente sobre a fibra capilar, facilita o desembaraçar dos fios, reduz o volume, protege contra o ressecamento, promovendo cachos perfeitamente definidos e com brilho intenso.

 

Comecei a usar o creme na pior fase da minha transição capilar do liso escova  progressiva para o natural ondulado/cacheado.

Posso dizer que o creme funcionou do jeito que eu queria! Diminuiu o frizz e o volume, mantendo o meu cabelo mais baixo, do jeito que eu prefiro.

Então, para as cacheadas fica a dica de mais uma opção de creme de pentear!

 

Etiquetas:, ,

2 thoughts on “Leave-In Cacho Sublime Amávia

  1. mererosa 27 de Agosto de 2016 às 11:07 PM Reply

    Eu usei ,a máscara de cachos subrime ,e meus cabelos ficaram secos e usei o tempo certo de 15 minutos .

    Gostar

Deixe uma Resposta

