Água Termal Avéne

Nesse calor, nada melhor que refrescar a pele do rosto com água termal.

Eu já falei dos benefícios do uso da água termal aqui neste post.

E hoje vou falar da Água Termal Avéne.

 

Segundo a Avéne, a água termal da marca é extraída diretamente da fonte, a Água Termal Avène conserva intactas todas as suas propriedades suavizantes e calmante.

A Água Termal Avène é indicada para todos os tipos de pele, especialmente para as peles sensíveis, hipersensíveis ou alérgicas.

 

Só usei duas marcas de água termal e, sinceramente, para mim água termal não tem muita diferença.

Eu uso água termal sempre depois que lavo o rosto com sabonete facial e tônico adstringente para pele oleosa.

E o que eu reparei foi: realmente a água termal acalma a minha pele quando está ressecada. É uma sensação de apagar a ardência da pele. Quem tem pele sensível sabe o que eu estou falando.

E, em consequência, com o uso contínuo percebi  uma diminuição da sensibilidade e uma maior hidratação da pele do rosto.

Comprei a Água Termal Avéne de 300 ml por R$69,90. Pode parecer caro, mas dura para caramba!

Etiquetas:,

Deixe uma Resposta

