Coisas que odeio na Internet e Tecnologia

A tecnologia é uma maravilha, né?! Hoje em dia ninguém fala no telefone, manda uma mensagem no whatsapp, sabemos a vida de pessoas que normalmente não seriamos próximos, assistimos televisão pelo celular ou tablet.

Há uma lista infinita de benefícios que a tecnologia nos trouxe e que revolucionou o modo como vivemos atualmente. Mas, todo bônus tem seu ônus, não é mesmo?!

Então, eu resolvi listar algumas coisas que eu odeio nessa tal de tecnologia!

 

  • Quando eu estou no snapchat e já vi vários snaps da lista. Eu saio do aplicativo e volto e o snap “finge” que eu não vi e tenho que passar tudo e novo no dedo. Que raiva!
  • Porque quando coloco o celular no bolso o celular cria vida e resolve mexer na internet sozinho????? Sai postando audio no whatsapp, entra no instagram, no facebook, manda mensagem de texto para as pessoas. Meu celular tem vida própria e é mais ligado na internet e rede social que eu!
  • Não tenho paciência para escrever no whatsapp! Quando eu teclo sempre sai a palavra errada ou um ponto final ao invés de espaço. A preguiça é tanta que dependendo da pessoa eu não conserto, deixo do jeito que está! hahaha
  • Falando em whatsapp, o que falar do corretor automático?! Horrível! Mas nos proporciona momentos tão engraçados e ao mesmo tempo trágicos!
  • Toda hora o celular avisa que quer atualizar um aplicativo. Então, eu espero uma semana e decido atualizar os 35 aplicativos, pensando: “beleza, vai demorar para atualizar de novo”. Mas, no dia seguinte já vem a mensagem com 20 aplicativos pendentes de atualizações!!!!

 

E você tem algo que te irrita?! Conta pra mim aqui nos comentários!

Beijos!

Etiquetas:, ,

Deixe uma Resposta

