Máscara de Tratamento Proteins Reconstrução Profunda OX

Depois de um verão castigante, nossos cabelos também necessitam de cuidados extras!

E, depois de praia, piscina, suor, academia, nada como nutrir nossos fios!

Para isso eu fui na farmácia procurar por produtinhos e achei a Máscara de Tratamento Proteins Reconstrução Profunda OX.

No site da OX diz que a Máscara de Tratamento Proteins Reconstrução Profunda OX:

Une a poderosa Bio Cisteína do tutano vegetal à força dos aminoácidos, reconstruindo profundamente a fibra capilar e devolvendo os nutrientes necessários. Garante cabelos macios, regenerados e 2x mais fortes.

 

O que eu achei:

EU AMEI! Parece que eu descobri a pólvora! rs

A máscara é bem consistente mas tem uma boa espalhabilidade (é essa a palavra?! rs). Achei o cheiro gostosinho e suave. No primeiro uso já senti que o meu cabelo ficou super brilhoso e macio.

Gostei tanto que já procurei por outros produtos da marca!

Super recomendo! Principalmente para quem malha pois, como os fios são expostos ao suor constantemente, nossos cabelos necessitam de proteínas a mais!

Deixe uma Resposta

